Carnaval 2020


O Carnaval foi uma confusão só por aqui. Eu não consegui fotografar looks do dia, não consegui vestir a roupa que eu queria, estava com a minha maquiagem incompleta na bolsa, excesso de chuva, tardes escuras e muitas cólicas pra deixar tudo ainda mais tensos.
O que eu tenho de lembrança deste Carnaval (além destas fotografias), são as longas conversas com meu amor, as risadas enquanto a gente comia algo, a chuva, a gente correndo embaixo da chuva, a chuva de novo, as exóticas caipirinhas, mais chuva, o monte de porcarias que comemos durante estes dias, as incansáveis declarações de amor, eu me apaixonando por ele e ele por mim pela centésima vez...

Me lembro também de estar tocando Sugar Ray no bar em que estávamos e o Patrick me perguntar que banda era esta (estou ouvindo ela agora).
Enquanto a maioria das pessoas sintonizavam suas energias no chacra básico, eu estava com o meu chacra cardíaco saindo pela boca de tanto amor e gratidão. São tempos difíceis e o que separa o joio do trigo é a sintonia.
Eu prefiro sintonizar com o melhor da vida e de mim mesma. Quero ficar cada vez mais sintonizada com os meus melhores sentimentos e quero me afastar de pessoas/situações que querem atrasar minha vida.

A quaresma começou e pra mim é uma época de resguardo, de focar na própria existência, de tentar sentir sensações mais nobres e aguardar pela melhor estação do ano - o Outono!!

♬♫♪Every Morning - Sugar Ray


photos/ Patrick and me

Comentários