Pantone Classic Blue


Meu Deus! Eu ainda não comentei nada sobre a cor do ano! Pois que a Pantone elegeu o querido Classic Blue (também conhecido por nós fashionistas como 'Klein Blue') pra ser a cor de 2020.

Pelas palavras da própria Pantone:
“Vivemos uma época na qual é preciso ter fé e confiança. Essa certeza e constância é expressa pelo PANTONE 19-4052 Classic Blue, uma cor sólida e confiável na qual sempre podemos nos apoiar. Permeada por uma profunda reverberação, PANTONE 19-4052 Classic Blue é um porto seguro onde ancorar. Um azul sem limite como o vasto e infinito céu noturno, PANTONE 198-4052 Classic Blue nos incentiva a olhar além do óbvio e assim expandir nosso pensamento; desafiando-nos a refletir com mais profundidade, aumenta nossa perspectiva e abre o canal da comunicação"

Sou suspeita pra falar sobre esta tonalidade tão linda de azul. Nestes anos de blog já apareci várias vezes aqui com este azul e tenho várias roupas com esta tonalidade.
É um azul muito fácil de usar e totalmente democrático, pois ele vai muito bem nos dias frios e quentes e também fica muito bem durante o dia e em passeios noturnos.

Agora é só desfrutar de algumas ideias que vou compartilhar agora e depois você pode passar no Pinterest pra ter mais ideias de decoração, maquiagem e outfits!



Comentários