Strange Summer


O final de semana foi muito confuso e pra falar a verdade eu ando de saco cheio disso. É aquela coisa de fazer planos e nada dar certo. Quem fica feliz com isso?
De alguma forma a minha Vida parece que deixou de pertencer a mim mesma faz tempo e eu não consigo mais tomar as rédeas dela. Sempre acontece alguma coisa que atrapalha o andamento de tudo e isso tem me irritado de uma forma, que estou quase jogando tudo pelos ares.
Sabe aquela sensação de correr atrás do próprio rabo?
No domingo quando finalmente saímos de casa, logo a chuva começou e foi aquele temporal. Perdemos um bom tempo esperando a chuva passar pra poder fazer estas fotografias. Eu que ando bem cansada desta bagunça interna, tenho escolhido roupas bem simples passar o Verão.
Se você reparar, pode perceber que tenho usado muito jeans: calça, short, saia e jaqueta.
Eu espero de verdade me vestir muito melhor durante o Outono, porque o Verão pra mim além de ser naturalmente irritante, eu ando muito irritada comigo mesma e com o rumo da minha vida que parece ser 'lugar nenhum'.
A tarde de domingo foi boa na medida do possível - as ruas molhadas depois da chuva, a paciência do Patrick e o picolé de kiwi foram as únicas coisas perfeitas do dia.

♬♫♪ Make Over - Christina Aguilera

photos/ Patrick

Comentários