The Sun In My Sign


O Sol finalmente está no meu signo!
A 10 dias do meu aniversário, me sinto como se estivesse tentando organizar as gavetas desarrumadas dos últimos anos. Um resgate de mim mesma anda sendo feito dia após dia e o propósito é parar de procrastinar o meu bem estar e minha auto estima.
Eu gostaria de fazer uma super festa pra comemorar, mas neste momento da minha Vida isso é impossível. E como não sou uma criança mimada, o que me resta é ter o pensamento reconfortante de que toda fase ruim passa e de que quando a fase boa chegar, vou repor muitas datas que não comemorei como deveria.
Como?
Oras! Me dando algumas viagens e alguns presentes que estou me prometendo a algum tempo - eu mereço e meu espírito agradece!
Como é bom se presentear!
Mas antes, só quero um presente da Mãe Natureza - CHUVA! Ando com tanta saudade da chuva e dos dias obscuros que chega dói na alma. O Inverno por aqui ainda não apareceu porque precisamos de muita chuva pra que o clima refresque e faça frio.
Eu amo todo aquele espetáculo antes da chuva. O céu vai ficando cinza em vários tons e as nuvens pesadas tomam conta de tudo. O cheiro de terra vem acompanhado do cheiro de mato e logo que a chuva cai, o cheiro de asfalto molhado faz lembrar a velha Londres - onde nunca estive.
Ah, como eu amo o ensaio antes da tempestade!
O Sol até pode estar no meu signo, mas pra ter paz de espírito eu preciso sentir a chuva, olhar a chuva, tocar a chuva...

♬♫♪ Rain - Madonna

photos/ Carol

Comentários