Golden Hour


Tem sido um Inverno estranho no que se refere a Moda pra mim. Não tenho usado nada do que gostaria e que havia planejado. Está tudo tão bagunçado na minha Vida e isso tem influenciado diretamente na maneira como me visto. Ando optando por roupas mais casuais e confortáveis (mesmo sem querer).
Também tenho vestido muito preto e isso tem a ver com este meu momento tumultuado em que não consigo me expressar (pela Moda) como gostaria. Ai coloco uma roupa preta e finjo ser uma sombra que não quer ser despercebida.
Sinto saudades de mim mesma numa versão muito mais glamurosa. A minha realidade atual não tem colaborado pra que meu estilo seja o que sempre foi. Bem, ao menos não posso reclamar do clima, tem feito dias tão ensolarados e noites tão lindas.
Tenho 5 meses pra fazer o glamour voltar a minha vida. É uma corrida contra o tempo, mas também pode ser o começo de uma aventura. Que Deus me dê ânimo!

♬♫♪ Red Light Green Light - Duke Dumont


photos/ Carol

Comentários