40

É impossível tentar resumir 40 anos de vida em apenas algumas fotografias. Mas quando a ideia de mostrar apenas os registros de sorrisos veio a minha cabeça, posso dizer que ficou muito mais fácil e mais divertido também.
É claro, nem tudo nestes 40 anos foram só alegrias. Assim como qualquer pessoa tive minhas crises e cheguei a pensar que nunca sairia de cada uma delas. Com a idade eu aprendi a não doar toda a minha energia numa "crise", pois depois de um problema vem sempre outro e assim a vida segue...
Mas e o que cabe dentro de 40 anos?
Posso afirmar que pra uma pessoa que guarda memórias dos 3 anos de idade como eu guardo cabe muita coisa.
Eu consigo me lembrar do céu de fim de tarde enquanto minha mãe me carregava nos braços pra lá e pra cá, na intenção de me distrair. E eu realmente fiquei tão distraída que sou apaixonada pelo céu até hoje.
A minha Vida não é perfeita, mas tento sempre enxergar o que realmente importa por trás de cada problema, acontecimento triste ou crise. Por que no fundo (e não tão fundo assim), tudo passa e o que realmente importa é se houve AMOR no que se viveu.
Sou grata por ter tido incontáveis alegrias e por saber buscar minha paz quando preciso tanto dela. Eu sou uma pessoa feliz apesar de qualquer coisa e estes registros que compartilho com vocês é só pra ilustrar isso.

Sou GRATA por estar VIVA.

Comentários