Spiritually Connected


Sempre me sinto renovada depois de tanta comunicação e conexão com meu amor durante o final de semana. É como se renovássemos os nossos laços toda vez que estamos juntos. Reconectamos os nossos mundos e desconectamos do restante do mundo.

Costumamos conversar durante horas, mas confesso que há finais de semana onde o assunto parece não ter fim. Simplesmente a hora passa, ficamos horas sem comer ou fazer outra coisa, apenas focados na nossa conversa que é sempre muito interessante.
E outras coisas como 'vida virtual' desaparecem enquanto estamos tão focados em trocar ideias, opiniões a respeito de infinitos assuntos ou mesmo dar risadas de nossas próprias histórias.
Sentimos que nossa amizade é o que há de mais incrível e que precisa ser nutrida com estas horas de dedicação.

Quando o assunto é relacionamento afetivo, tenho minhas experiências que me fizeram perceber o que pode ou não dar certo em um casal. Sem sombra de dúvidas a falta de amizade sincera do casal torna a relação um campo minado que pode explodir a qualquer momento.
Conhecer outra pessoa não vale apenas de percepções, mas principalmente de muita conversa despretensiosa e conversas importantes sobre qualquer assunto.
Se um casal é capaz de conseguir encontrar um senso comum sobre qualquer assunto, isso já mostra que eles estão a meio caminho de dar muito certo.
A amizade leal de ambas as partes torna tudo mais possível e sem arestas pra acertar lá na frente.

O que mais afasta as pessoas hoje em dia é sem dúvida a falta de comunicação. E eu sou uma pessoa que hoje acredita que se você tem um problema afetivo, com uma amiga ou um familiar: fale!
Se você não falar o outro não vai adivinhar oras!

A internet dá uma falsa ideia de boa comunicação e interação entre as pessoas, o que é uma grande falácia. O diálogo saudável ainda é aquele com expressões faciais, expressão corporal, tonalidade de voz, ou seja - o famoso olho no olho.
Se o olho no olho durante um diálogo se torna lugar comum, não falar nada e ser entendido pelo outro, passa a ser uma comunicação espiritual de uma sintonia que deveria ser a regra e não exceção.
A capacidade de ser entendido no silêncio é sinal de que a comunicação em todos os níveis vem sendo bem sucedida.

Não podemos reclamar. Eu e Patrick falamos por horas intermináveis, mas naqueles momentos mais frágeis em que falta palavras, ainda assim somos capazes de entender um ao outro.
Se case com alguém que você realmente AME conversar.

♪♫♬Love - Cellar Darling


photos/ me and Patrick

Comentários