Ralph Lauren Inspo


Um dos designers que mais amo, é com certeza Ralph Lauren! Um homem capaz de criar um lifestyle além das roupas. Um lifestyle pra pessoas que como eu amam o country inglês, esportes equestres, casas no campo, montanhas, excessos de xadrez e um olhar elegante sobre todas estas coisas.
O frio daqui me fez pensar em texturas. E quando pensei em texturas, lembrei da coleção de 50 anos da Ralph Lauren - aquilo é um banho de inspiração pra quem gosta do estilo. São tantas misturas inusitadas e incríveis.
Misture um suéter de Inverno com uma camisa vitoriana, um jeans velho de montaria com uma botinha dourada, um casaco com pelos e você tem um estilo 'rústico chic'.
Aliás, o 'rústico chic' pra mim é uma filosofia de Vida. O meu sonho de consumo é viver em um ambiente assim, pois é o que combina com o que eu sou na minha Vida. Me considero uma mulher rústica no melhor sentido da palavra. Eu gosto é de um clima campestre, simples e clássico. Ao mesmo tempo que tudo isso tenha um glamour atemporal.
Ralph Lauren traduz tão bem estes desejos que nós amantes deste universo temos.
Enfim...o frio segue por aqui.

♬♫♪ Someone Told Me - Jack Bugg

photos/ my mom

Comentários