Mood Blue


Quando vou pra casa do Patrick passar alguns dias, sempre acabo me esquecendo de alguma peça de roupa ou acessório pra compor looks na hora de sair. E é neste momento que preciso me virar com o que tenho lá e isso inclui as roupinhas do meu amor (ou melhor dizendo as camisetas). Sempre acabo vestindo alguma roupa dele...
Eu havia levado esta saia, mas me esqueci completamente de levar alguma blusa, blazer ou top pra vestir na parte de cima. Foi quando me lembrei desta incrível camiseta do Korn que o Patrick comprou no show de 2017 aqui em São Paulo. A camiseta além de ser incrível, tem um tom de azul semelhante ao da saia. EURECA! Havia resolvido meu problema de outfit!
O que eu não imaginava é que a roupa seria a parte menos importante de uma tarde incrível e cheia de energia com meu amor. Cada dia me sinto mais apaixonada e sinto que o Inverno está me fazendo pegar fogo ao invés de me congelar, haha.
Que vontade de não desgrudar nunca mais do meu homem! Eu me divirto tanto!
A semana pede muita energia e bom humor. Afinal, o Sol está no meu signo e eu me sinto energizada, cheia de risos e apaixonada! Amanhã penso melhor no que dizer desta nova fase que se aproxima...
Vamos de KORN?

♬♫♪ A.D.I.D.A.S - Korn

photos/ Patrick

Comentários