Saturday 90´s


No último sábado eu e Patrick estivemos em um bairro bem longe de onde eu moro. Atravessamos a cidade pra ir a um churrasco do aniversário do tio dele.
Chegando por lá, já fiquei de olho pra ver se via algum lugar bonito pra fazer fotografias, mas tudo o que encontramos foi esta pracinha comum de um bairro comum.

Mas como o meu outfit também era comum, não me importei tanto com isso. Roupas comuns e lugares idem traz uma despretensiosa vontade de anos 90.
Eu estou completamente nostálgica nos últimos dias e uma playlist com Mariah Carey, Britney, Christina Aguilera, Spice Girls e os clássicos do rock dos anos 90 não saem do meu ouvido.

Não sabia o que vestir e por causa do sobrepeso ando bem irritada a muito tempo. Então, por mais que a minha década favorita esteja rondando o meu imaginário fashion, não posso me jogar de cabeça a um estilo que tanto explorei um dia. Pois pela lógica não estou com o peso dos 18 anos e estou 'lutando' pra ficar mais ou menos parecida com o que eu era aos 25 - é difícil. 
As vezes sinto vontade de chorar de raiva, mas uso a raiva pra me motivar a correr e a deixar de comer um monte de coisas. Chegar aos 46 quilos novamente é a minha meta pra estes próximos meses, pois só assim vou me reconhecer na frente do espelho e voltarei a sorrir com o corpo que sempre tive.

Voltando a festa...
Bem, não comi nada e não bebi nada alcoólico.

♫♬♪ To Be With You - Mr Big



photos/ Patrick

Comentários

Postar um comentário