Without Autumn Here


Eu sumi durante esta semana porque tudo anda muito complicado para o meu lado. Acontece que finalmente descobrimos o porque de tanta dor nos meus pés e da dificuldade pra andar desde o ano passado - estou com um 'cisto sinovial' em um dos pés e isso tem me deixado bem preocupada como tudo que anda me afetando nos últimos 2 anos...
Com certeza terei que fazer uma cirurgia pra remover isso e minha cabeça está inquieta, pois isso significa que terei que fazer 'mais uma' cirurgia, contando com aquela pra remover o 'mioma'.
Cansativo não é mesmo?
Me sinto exausta de verdade - fisicamente e psicologicamente. Desde que comecei a ficar doente, foi uma coisa atrás da outra.

Impossível não me sentir irritada com tudo que tem atrapalhado meu bem estar e a minha vida como um todo. Tenho tentado "transcender" sobre a dor de alguma forma. Mas tem dias que é bem complicado permanecer positiva, alto astral e tolerante.
A maioria dos dias eu tenho sentido apenas dor e mais dor...

Mais complicada que a minha saúde, só o Outono que nunca chega, haha. Com o Outono apenas no calendário, o clima por aqui é de Verão intenso.
Então vocês podem imaginar como está complicado querer vestir roupas de frio, se não existe frio...
Eu vesti minha saia de lurex com camiseta de gráficos do 'Star Wars' e sapatos sofisticados pra conseguir ficar com a cara elegante que a estação pede - mas está difícil!

A vida segue com dias quentes, saúde precária e humor oscilante...
OMG!!

♫♫♪ Death - Cellar Darling


photos/ Patrick

Comentários

  1. Oh amiga, as melhoras para a sua saúde, que é o prioritário! Estou aqui a enviar boas energias, sempre <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir

Postar um comentário