7 For All Mankind Jeans


Quando a 7 For All Mankind surgiu oferecendo mais do que um jeans, mas a qualidade premium de um jeans, eu jamais poderia imaginar que um dia teria um. 
Mas quem diria! Olha eu aqui com um jeans dos sonhos!

O clima de Outono por aqui anda propício pra vestir jeans estilosos. Então usei o meu com sapatos pink e blusa de lã lilás pra um visual casual chic. É tão gostoso estar bem vestida e confortável ao mesmo tempo.
E eu amo estas cores juntas!!
Jeans lavados ficam incríveis com cores mais femininas e adocicadas.

Quero vestir ele muito mais vezes e usando outras fórmulas. Jeans é tão democrático e fica bem com tudo que existe e mais um pouco. Por isso sempre vale a pena pagar um pouco mais por uma boa calça jeans.
Que a semana seja incrível!

♫♪♬Nothing But Thieves - Sorry


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários