Olive & Brown


A melhor parte do outfit monocromático é que ele pode ser facilmente usado a seu favor em dias de muita preguiça ou pouca imaginação 'fashion'.
Estes dias o clima anda estranho e chuvoso por aqui, e eu apesar de estar na companhia de quem mais amo (Patrick te amo vida! ), ando bem estranha e distante de tudo.
Como se eu estivesse desligada de tudo.
Mas ao mesmo tempo isso me traz a desconexão de que precisava durante muito tempo pra sentir um pouco de paz.

As coisas pra mim não têm sido fáceis a um bom tempo, principalmente por causa deste 'mioma' que tirou a minha paz e meu bem estar físico. Eu me sinto incomodada dentro do meu próprio corpo durante 24 horas. E são raros os dias em que realmente tenho disposição e me sinto eu mesma. Na maioria das vezes sinto muita dor e cansaço.
Estas coisas tem mexido demais comigo e fora isso, o mundo não tem sido um lugar de paz pra mim (e nem estou fazendo drama hein!).

Encontrar uma roupa que não incomode tanto tem sido o meu principal foco na hora de me vestir. Vocês entendem porque quero tanto a ajuda do frio pra continuar vivendo?
O frio ajuda a esconder o que nos incomoda de fato. Um casaco comprido, jeans largos, camisetas, blusas de lã... adoro!

Mas cá estou eu: com um outfit misturando o western com o safári. E com estas cores que amo!
As primeiras folhagens secas ainda estão começando a cair, provando que o Outono está bem atrasadinho por aqui...
Paciência é o que a Vida tenta me dizer todo santo dia!

♫♪♬ Let It Go - Jadon Lavic


photos/ Patrick and me
edit/ me

Comentários