Saturday Grey


Sábado a tarde a mistura de mal estar com o clima estranho lá fora, não me inspirou muito. Então, a vontade que eu estava de vestir vestido foi embora pelo ralo lentamente, enquanto o céu ficava cada vez mais cinza e sem graça.
Eu decidi me vestir como o clima que estava lá fora: tons de cinza! Eu não estava conseguindo andar direito por causa de um problema que desde o ano passado está deixando os meus pés bem doloridos e inchados - pareço morrer a cada dia mais.
Estar com o Patrick e a minha família num sábado a tarde por aí, deveria me deixar animada (porque de fato sou muito animada com tudo), mas ultimamente nem isso tem me animado. A minha saúde é meu grande problema nesta altura do campeonato da minha Vida e me sinto perdendo...

Gostaria de ser mais sincera aqui e poder contar tudo o que realmente acontece. Só que percebo que quanto mais doente e infeliz eu me sinto, mais tento ser superficial e procuro não tocar nos assuntos que andam me machucando e assim fica mais fácil falar das últimas tendências no mundo da Moda...
Eu sempre fui tão feliz com a minha vidinha e com meu passo lento...

Eu sempre fui aquele tipo de pessoa que valoriza as pequenas coisas e que só de estar na companhia de alguém que eu amo, contemplando um final de tarde já me fazia transbordar de gratidão e sorrisos. O dinheiro e o poder nunca foram sinônimos de felicidade pra mim. Sempre associei meu bem estar e minha paz espiritual à minha saúde. 
Poder caminhar sem dor, subir e descer montanhas, andar durante horas, ter resistência física pra aguentar horas sem comer ou beber água apenas curtindo a Natureza. Olhar o céu lindo, colocar uma música no iPod e sair correndo pelas ruas do meu bairro chato. Ver uma exposição de arte interessante ou ouvir minhas bandas favoritas enquanto faço uma limpeza na casa...
Ter saúde é ter Vida!

Como ter paz de espírito num corpo que não pode acompanhar as vontades do espírito? Como conseguir a motivação necessária pra mudar tudo o que me incomoda neste momento, se sinto dor e incômodo o tempo todo?
Este post já está longo e nada tem a ver com o outfit que estou vestindo...apenas a sinceridade de quem está cansada de muitas coisas...

♫♪♩ Crawl - Chris Brown


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários