Trendy: Hair Clip


Um das tendências mais lindas dos últimos tempos: as presilhas e grampos voltam a fazer nossa cabeça!
Este tipo de adorno foi muito usado no século 18, depois nos anos 30, depois nos anos 60, depois nos anos 90, voltou fraco em 2008 e agora em 2019 está com tudo como nos velhos tempos!
Eu ando tão apaixonada por elas como quando eu tinha apenas 14 anos e tinha uma caixinha cheia das mesmas. Cada dia usava uma pra ir a escola, haha. Que saudade!
Pra usar meu grampos brilhantes em grande estilo, eu pensei num outfit mais grosseiro e sem muita frescura. Então me lembrei de um jogo que vi o Patrick jogando estes dias: algo como uma construção de ferrovias e os trabalhadores das ferrovias (no jogo) vestem jeans. O que nos faz lembrar da Levi´s num primeiro momento, tão associado aos mineradores, ferroviários e cowboys!
Me lembrei também daquela coleção da Balmain com muito jeans e acessórios prateados - que coisa linda! Então misturei este excesso de informações e vesti tudo jeans com sapatos prata e meus grampos fabulosos - amei!
Estou apaixonada pela primeira fotografia que minha irmã Carol fez, extamente como eu queria: com o foco inteiramente nos grampos...

♫♪♬ Pillar of Davidson - Live

photos/ Carol
edit/ me

Comentários