Back To 2008


Pra escrever sobre este sentimento de ter começado um blog na época mágica dos blogs, eu precisava entrar na atmosfera de onde tudo começou: 2008. Então coloco pra tocar o álbum Rockferry da Duffy e volto no tempo, onde ter um blog de Moda era só uma vontade passando pela minha cabeça...
Em 2008 eu tive a ideia de mostrar ao mundo meu estilo pessoal, minhas compras, meus designers favoritos, o que eu pensava sobre moda e o que a moda poderia fazer por mim. Mas só consegui colocar esta ideia em prática no final de 2009.

Achei que em algum momento da minha vida isso traria algum retorno financeiro, afinal, fotografar os próprios looks do dia rendia algum dinheiro e ainda as blogueiras ganhavam roupas! Isso era o máximo e me interessou muito!
Mas ao contrário do que muita gente pode até pensar, eu jamais ganhei alguma coisa fazendo isso aqui. Faço por amor e dedicação a quem se propôs a me seguir durante todos estes anos. O Maison de Milla passou por tantas coisas junto comigo que fica difícil me imaginar sem escrever neste "Diário Fashion" que virou minha segunda casa.

Do meu primeiro post sobre 'Surrealismo' até este de agora, a minha Vida mudou muito e quem eu sou também. Daquela que iniciou o Maison de Milla pra esta de agora, a diferença em alguns aspectos é gritante e em outros eu me sinto genuinamente a mesma...
É engraçado como é fácil encontrar a verdadeira essência das coisas - essência não muda. Então de certa forma, eu continuo no meu passo lento e sem acreditar muito no 'status quo' que alimenta o EGO de tanta gente. Meu blog, meu espacinho empoeirado aqui na Internet, não alimenta o meu EGO me colocando numa posição inalcançável.
Tenho uma maneira muito simples de enxergar a Vida e isso não traz o glamour que as pessoas buscam em seus "semi deuses grifados da Internet".
O que eu quero dizer, é que pessoas reais no mundo dos blogs são seres quase raros e alguns dos melhores blogs que conheço no mundo, até hoje não alcançaram o seu 1M. Os algoritmos te faz seguir páginas de dietas impossíveis, viagens inacessíveis para pobres mortais, uma magreza inabalável, relacionamentos perfeitos, maquiagens cheias de cílios e iluminadores e nada disso é real!

Pessoas que frequentemente falam de si próprias em seus blogs e de suas vidas com todos os sucessos e derrotas, não fazem sucesso na rede - conheço muito blogs sinceros e estes são os meus favoritos. Conhecer o que alguém de outro continente está passando, sentindo ou sonhando, nos faz perceber que não estamos sozinhos e isso é ótimo!
Estamos em 2019 e estou cansada demais pra tentar ser a esta altura do campeonato, uma pessoa que eu não sou. A Vida passa rápido e deste mundo não levamos dinheiro, fama, seguidores ou bolsas Chanel.
Então, vamos rever nosso conceito de valor enquanto ainda há tempo!

♫♪♬ Rockferry - Duffy


photos/ Patrick

Comentários