Black Power


Vestir preto sempre me faz pensar nas mil possibilidades desta cor (ou ausência de cor) pra mostrar ao mundo o que queremos.
Já pararam pra pensar que apenas a cor preta é capaz de empregar um poder fascinante sobre as outras pessoas de uma forma que nenhuma outra cor consegue?
Gosto de vestir preto pra me esconder em dias frios, de vestir preto pra me sentir elegante, de vestir preto quando meu humor está mais agressivo e vestir preto pra seduzir...

Todas as cores são lindas e todas igualmente importantes. Mas um pessoa de preto em meio a multidão sempre chamará atenção - é incrível.
Enquanto fazia estas fotografias, parecia que estava conseguindo "seduzir" mais do que o Patrick...

Homens e mulheres possuem um código inconsciente do que consideram 'sexy'. Saltos, couro, cetim, vinil, rendas, decotes e roupas justas estão no ranking do que consideramos 'naturalmente' sexy.
Escolher fazer a mistura destes elementos em um mesmo look é conseguir um efeito imediato de 'sex appeal'.

Esse é o tipo de roupa que escolhemos pra vestir a noite pra seduzir e ser seduzida. Mas as vezes eu prefiro vestir isso tudo sob o Sol quente. Roupas de conotação noturna sob o Sol alaranjado deixa tudo incrivelmente sexy.
Se permita!

♫♪♬Not Meant For Me - Static X



 photos/ Patrick

Comentários