Vermilion


Finalmente! Estou aqui viva e a cores! haha.
Desculpem pela ausência, mas quem me acompanha pelo Instagram sabe que todo dia acontece alguma coisa e se eu não postar nada no feed, estou postando nos stories que é algo mais descompromissado.
Andei e ando sem tempo, estou correndo neste momento pra fazer este post e dar conta das minhas obrigações.

Este outfit é do último domingo e estava um clima quente, diferente de segunda até aqui - uma semana bem gelada. Então usei mini saia de paetês, camiseta do Patrick, jaqueta e sandália com tachas pra dar aquele ar punk com texturas que eu adoro.
O vermelho ficou por conta do batom e do Slipknot da camiseta. Eu amo vermelho! É com certeza uma das minhas cores favoritas e as vezes apenas um toque de vermelho já deixa tudo com mais glamour.

Amanhã iremos fazer um almoço com bolo de sobremesa pra comemorar o meu aniversário com o da Michele que foi no meio desta semana. Então se tiver fotografias vou postar alguma coisa, haha.
Pretendo caprichar no bolo!

♫♪♬Vermilion pt 2 - Slipknot 


E claro, não poderia faltar uma fotografia do meu garoto de testes para luz, haha.
Meu amor, meu modelo, meu fotógrafo, minha benção...


photos / Patrick

Comentários

Postar um comentário