Silver Shoes


Olha eu aqui! Estreando meus lindos sapatos metalizados que é o hit deste Inverno 2018 - muito brilho!!
E como vocês sabem desde o Outono eu já ando aparecendo aqui com peças brilhantes (estou amando essa tendência!)
Então eu vesti jeans com camiseta branca pra deixar que o sapato seja a estrela deste outfit. O Patrick me deu ele de aniversário e eu não via a hora de colocar eles nos meus pés pra desfilar por aí.

Outfits em jeans e branco são totalmente 'clean' e com aquela linguagem anos 90 que a gente adora! Mas com um pequeno toque metalizado o outfit ganha anos luz para uma Galáxia distante, haha.
Adoro como os acessórios metalizados em prata deixa o outfit com charme futurista, vocês não acham?

Enfim, agora preciso ir e amanhã tem post novo no ar!!
O Inverno está com cara de Primavera novamente, então o jeito é investir em looks estilosos usando muito jeans!
Me siga no Instagram !!!

♫♪♬ Desire - Years & Years


photos/ Patrick

Comentários