Black Moon


Estou amando este novo bosque que encontramos na última terça-feira, ele é tão lindo!
Quando vi o desfiladeiro de árvores encantadoramente sinistras, já quis fazer estas fotografias ali mesmo. Me senti naqueles bosques de filmes de fantasia, quando as árvores se curvam pra ver quem está passando - é sério eu me senti assim, haha.

Parecia um tipo de caminho proibido que quando entramos ele nos observou. Eu me senti bem intimidada, mas logo já estava fazendo poses e andando pra lá e pra cá..

Andar nos bosques, sem pressa, no meio da semana, com o clima frio - não tem preço!
Principalmente com meu amor Patrick do meu lado me fazendo rir e trazendo aquela troca necessária do carinho nosso de cada dia...

A Lua e todos os outros astros tem colaborado com o meu humor estranho dos últimos dias. Não culpo os astros por tudo, mas é certo que o movimento deles afeta o todo a cada segundo e pra mim é tão simples perceber isso - estamos todos interligados pela MENTE do mesmo SER - se algo de move ou se transforma, tudo em volta é afetado diretamente como o fio de um colar de pérolas.
É assim que vejo a dinâmica da Vida.
E que a Lua de Sangue de hoje transforme pra melhor tudo ao seu redor - "que assim seja e assim se faça!"

♪♫♩ Black Moon - Cellar Darling


photos/ Patrick

Comentários