O Lavandário


E nas Crônicas de Inverno de hoje: o incrível pôr-do-Sol em Cunha!!
Ontem estava me lembrando do final de semana em Cunha e senti uma saudade...
Momentos que passamos com pessoas queridas em lugares diferentes deveriam ser mais frequentes. Se aventurar por aí é sempre uma boa pedida e em família parece ser diversão garantida. Afinal, que convive com a gente entende as piadas, o tom da voz, a risada, sabe o que nos encanta, entende a gente com um olhar muitas vezes.
E é por isso que quero muito realizar algumas viagens em família que já estão nos meus planos a algum tempo - ah como eu quero!

O pôr-de-Sol de Cunha foi um espetáculo a parte - foi lindo! Mas o que mais me impressionou foi realmente a quantidade de "horizontes". São tantas montanhas, tanto montes, tanto verde que é impossível não imaginar o quão grande é cada lugar e o quão grande é este mundo.
Enquanto ficava quieta admirando o todo, pensava no meu amor pela Escócia e no dia em que irei realizar o sonho de pisar nas Highlands, sei que vou chorar - eu sei!
Montes verdejantes fazem parte do meu imaginário desde criança, sempre gostei de desenhar montanhas com o Sol no horizonte - quem nunca?

Enfim, o mês está pertinho do final e eu quero muito que Agosto comece da melhor maneira possível, estou empolgada!!

♪♬♪ Remember To Breathe - Dave Eggar feat Amy Lee


photos/ my mom and me

Comentários