Flowery Winter


Ainda estamos um pouco longe da Primavera por aqui. Mas a temperatura agradável e as flores que já aparecem colorindo São Paulo por todo canto diz que a Primavera não está tão longe assim.
É inevitável a vontade de vestir roupas de cores claras quando o dia é iluminado e com aquela atmosfera leve.
Eu sempre gostei da confortável ideia de vestir saia com tênis, principalmente pra andar pelos bosques e lugares com gramado.
Também adoro este tom de amarelo pastel com o cor de rosa das flores. O Inverno por aqui tem sido assim: quente, com vento refrescante e a noite muito fria.

Os últimos dias não foram fáceis pra mim. Eu andei com os nervos a flor da pele e extremamente sentimental. Foram dias que se eu pudesse teria desaparecido pra algum lugar bem distante em busca de isolamento...
Eu não brigo contra a tristeza quando ela aparece e espero pacientemente (ou não) que ela passe.
Mas estamos no Inverno
E por mais que o Sol brilhe e a Natureza floresça, enfrentar os próprios demônios faz parte do espetáculo sazonal da Vida.
Nem tudo é flores, e enfrentar os dias escuros mesmo que internos faz parte do pacote.
O Inverno é sempre uma prova de fogo desde que o mundo é mundo, e para os mais sensíveis como eu - uma prova de força!

Continuo me mantendo forte mesmo sobre a pressão da nevasca interior...

♪♫♪ Sweet Creature - Harry Styles


photos/ Patrick and me

Comentários