Lavander Everywhere


Olá mês de Julho (meu mês)!! Olá todo mundo!!
No último sábado a tarde estivemos no Contemplário em Cunha e infelizmente só estou conseguindo postar estas fotografias agora porque foi um final de semana lindo, cheio de aventuras e portanto bem cansativo. Eu precisava de um tempo pra descansar e editar estas fotografias com calma, mas enfim aqui estão elas!!
___

Tudo o que você precisar saber pra chegar ao Contemplário está neste link do site oficial deles, é só clicar na palavra em lilás!
___
Agora vou escrever um pouco sobre minha impressão deste lugar incrível - é lindo, calmo como um parque, uma excelente vista para o pôr-do-Sol, um cheiro tão incrível que deixa a gente mais calmo, haha.
O cheiro adocicado de Lavanda já é sentido na entrada onde somos recepcionados por um atendente que dá as coordenadas básicas do local, depois é só sair explorando tudo.
Eu aproveitei a situação pra vestir um outfit completamente lilás pra combinar com as lavandas do local e também porque esta é uma das tonalidades que tem tudo a ver com a cor do ano.

A saia eu fiz em dois dias (correndo) e escolhi o vichy lilás porque tem tudo a ver com o countryside e com o clima campestre. O top eu já havia costurado no início do ano mas só agora decidi vesti-lo.
E nem preciso dizer a cor do meu suéter, olha nas fotos!
A quietude, o cheiro e o Sol só me fizeram sentir uma vontade imensa de compartilhar essa experiência com outras pessoas que amo: Patrick e Carol.
Lugares bonitos faz a gente lembrar automaticamente de quem amamos e isso é mágico!

Só conseguimos chegar a este local com a ajuda da nossa guia Aguida que como boa moradora de Cunha, tem muito orgulho do lugar que mora e nos explicou várias coisas sobre como funciona tudo.
Esta pequena viagem rendeu tantas fotografias que espero conseguir postar tudo dia-a-dia.
Então fiquem ligados, porque amanhã tem mais post desta experiência cheia de cadeias de montanhas e cheiros incríveis!

PS: Estou completamente apaixonada por estas fotografias que foram muito bem feitas pela minha mãe que me ajudou muito com todas as fotografias da viagem - amei!

♬♪♫ Light Me Up - Birdy



photos/ my mom and me

Comentários