Black & Golden


Finalmente vou conseguir postar estas fotografias de sábado a tarde, ufa! Estou com muitas fotografias pra colocar esta semana, começando por estas aqui.

Como vocês já estão cansados de saber, estou muito focada em peças brilhantes e mais uma vez estou vestindo esta saia de lamé que adoro!
Só que desta vez queria deixar apenas ela como destaque no meio de um monte de peças preta.
A bota over knee é naturalmente sexy além de quentinha e fica muito bem com mini saia ou vestidos justos e igualmente curtos.

Mas quando você joga sobre os ombros uma jaqueta jeans, uma jaqueta militar ou um blazer preto - tudo ganha uma outra versão, tudo fica mais estiloso!
A regra é bem simples: roupas apenas justas é sexy demais, mas com uma peça oversize é sexy com estilo ou seja - nada óbvio!

Eu já havia comentado sobre isso neste post aqui Kardashian Lessons sobre como usar roupas justas e usar uma peça maior pra "disfarçar" todo resto e não ficar vulgar (é só clicar).

Meu amor Patrick fez estas fotografias com muita paciência (quase explodindo de raiva), haha.Tudo isso por causa da minha câmera que precisa ser trocada, pois a que tenho está comigo desde o início do blog. Sim, a 10 anos esta câmera aguenta minhas poses por aí...haha

♫♪♬Me and My Girls - Selena Gomez


photos/ Patrick

Comentários