Blue Door


Oi todo mundo! Espero que vocês estejam bem...
Como vocês podem observar, estava bem quente no dia em que fiz estas fotografias vestindo short e camiseta.
Até agora o clima não tem colaborado com o meu sonho de Outono em tempo integral. Apenas no final de tarde fica um pouco mais frio e com isso um pouco mais poético viver.

Ainda ando sofrendo as consequências de um calor sem fim e isso tem me irritado muito, principalmente por causa da minha rinite que odeia tempo seco, eu passo 70 por cento do meu dia espirrando, conseguem imaginar o quanto isso é irritante?

Enquanto o frio não aparece de verdade, eu fiz estas fotografias em frente esta porta azul tão western e vocês sabem que amo velho oeste!
Amo as coisas rústicas, simples e nem por isso menos chic...

♪♬♩ Scalpel - Alice in Chains


photos/ Carol

Comentários