Inside My Head - Autumn 2018

Entender o que se passa na cabeça de qualquer ser humano é algo muito complicado por natureza. Saber o que se passa na cabeça de um fashionista então, é mais complicado ainda, principalmente quando a "fashionista" em questão divide os pensamentos entre o plano terrestre (material) e o verdadeiro plano (espiritual).
O Paradoxo Divino de Hermes me atormenta diariamente, pois meus pensamentos são todos os dias afetados com uma vigília constante que pensa em ser menos egoísta e mais humana. 
Alimentando diariamente a ideia fraterna de que todos viemos e vamos para o mesmo lugar.
Maaaaaaaas no meio desta Verdade Existencial, existe uma coisa chamada matéria e eu vivo nela, haha.
E é impossível não pensar nas bolsas e botas que quero neste momento desta encarnação!!

Fazer com que esta filosofia de Vida que me acompanha diariamente faça parte do meu estilo é a minha tarefa como aspirante de Moda e que faz meu estilo ser ainda mais particular.
Mas chega de blá blá blá e vamos as imagens intrigantes que rondam o meu imaginário...

♫♪ I´m Not Afraid - Lacuna Coil


Comentários