Couple Wearing Kilt



Que todo mundo sabe que sou louca pela Escócia (meu país de alma) eu nem preciso dizer, mas o que ninguém sabe é que no último domingo eu consegui finalmente fazer o Patrick vestir kilt, haha.
O ano passado eu dei este kilt preto pra ele, logo depois do show do Korn. Como eu havia engordado muito, algumas roupas começaram a ficar sem caimento e este kilt foi uma destas roupas.

Estávamos esperando o momento certo pra nós dois sairmos de casa vestindo kilt. Eu uso kilt a 15 anos já (nem acredito que faz tanto tempo). E ando louca pra vestir o primeiro de todos - um vermelho de lã - que há muito tempo não visto.
Eu tive que dividir estas fotografias em dois posts, sendo que amanhã irei postar as fotos de nós dois juntos.
Patrick gostou da experiência de "usar saia"e foi engraçado quando a mãe dele viu ele assim, haha.

A todo momento ele se perguntava como os escoceses conseguiam aguentar o frio usando apenas kilt e sem cuecas, haha...
Eu não sei responder isso oras!
Acho que temos que ir a Escócia e perguntar pra eles pessoalmente, é o jeito.

♪♫♩ Virtual Environment - Lacuna Coil


photos/ Patrick and me

Comentários