Existential


Se tudo o que acontece é resultado de nossas escolhas, um final de semana incrível é resultado de uma semana inteira de atitudes positivas.
A semana que passou foi tão cheia de descobertas que dão sentido a tudo, e isso me deixou fora de mim de tanta felicidade. E é com este sentimento que preenche o peito que tive um final de semana inesquecível e cheio de vida!

Depois de sentir tanta gratidão por fazer parte disso tudo que é a Existência Humana, tudo o que eu precisava era me sentir realmente humana.
Eu determinei em minha vontade, que nada e nem ninguém vai conseguir me distrair do caminho que sigo com tanto afinco até aqui.
O objetivo é a cada dia ser 1% melhor que o dia anterior, numa busca contínua sem desanimar jamais. Estas coisas dão trabalho, mas quem disse que seria fácil?

Pra evoluir como SER é preciso pensar a longo prazo. Um prazo infinito de possibilidades de ser cada vez melhor e atingir o nível esperado por quem nos deu a VIDA.
Não posso tirar meus pés do chão pois preciso da matéria pra encontrar meu equilíbrio, ainda que minha vontade seja de alcançar estrelas e fazer parte da Luz.

Gratidão!

♫♪♬I Am Free - Mariah Carey


photos/ Patrick and me

Comentários