Blue Pastel & Golden


Estou completamente apaixonada por este outfit! É tão fofo, adocicado e moderno!
Eu com a minha mania de brilho neste Outono/Inverno, mais uma vez fiz uma saia dourada. Só que desta vez com a tonalidade semelhante a da minha botinha comprada na C&A o ano passado.
E não é que ficou perfeita?!

Quando a terminei, só conseguia imaginar ela com uma camisa masculina azul pastel e com a minha nova mochila fofa azul - pronto! O meu outfit fofo estava completo!
Eu sou apaixonada por todas as tonalidades de dourado, apesar de que meu apelo brilhante já está começando a pensar em peças prateadas também.

Dicas de Stylist:
Quando você opta por peças que chama atenção (como no meu caso a botinha e a saia), tente neutralizar o impacto com peças mais simples e de cores neutras.
No lugar desta camisa masculina, eu poderia ter vestido também uma camiseta branca, ou uma camiseta de banda ou até mesmo uma blusa de moletom mescla.
Camisas masculinas são SEMPRE bem vindas! Eu tenho muitas e elas deixam sempre o outfit cool e chic sem esforço.
Metalizados com cores fortes fica muito estiloso e metalizados com tons pastel fica fofo - você escolhe!

Até o próximo post!

♪♫♪ Meteorite - Mariah Carey


photos/ Patrick

Comentários