Lacuna Coil Again


Estas fotografias são sobre o último sábado, onde aconteceu mais um incrível show do Lacuna Coil aqui em São Paulo. Foi um dia extremamente longo e cansativo!
Patrick me acordou cedo, pois tínhamos que passar na Galeria do Rock pra garantir o nosso outro ingresso para o show do Borknagar (ebaaaa!!), e tudo isso antes de nos dirigir para o Carioca Club.

Estar vivendo tudo isso (de novo), mexeu com a minha cabeça. Em 2013 nesta mesma época, o Lacuna Coil fazia um show neste mesmo lugar, mas eu...bem, eu não era esta pessoa que sou hoje.
Naquele dia, eu quase desisti de ir ao show pois estava extremamente doente com problemas sérios de estômago e intestino...
Depois daquele show, tudo ficou pior e eu quase morri. A minha saúde estava completamente fragilizada e eu tive uma parada cardiorrespiratória no banheiro da minha casa, depois de dias sentindo muitas dores...

Agora, eu estava alí - o mesmo mês, a mesma banda, a mesma ansiedade; mas muito diferente da Mileide de 2013.
E sou extremamente grata por estar viva. Pois graças a este chance de estar aqui, estou vivendo outras coisas incríveis.

Patrick e eu amamos cada minuto do show. O Lacuna Coil como sempre impecável no palco. A energia foi incrível e a cada som foi difícil quase não perder a voz de tanto cantar e gritar, haha.
Depois do show, saímos desidratados e famintos. Então, eu e Patrick seguimos para a Paulista e tudo terminou em esfirras!
Ah, e que calor?!
Pelo meu outfit vocês podem imaginar os termômetros que marcavam 33°C...que pesadelo!
Acaba logo Verão!!

♪ ♫ ♪ The House of Shame - Lacuna Coil



                                                                              photos/ me and Patrick

Comentários

Postar um comentário