Korn Ticket!


Hello everyone! :)
O motivo do meu desaparecimento daqui, é que um lindo raio caiu nas proximidades da minha casa durante as "infinitas" tardes de chuva próximo ao Carnaval, queimando os aparelhos de TV a cabo e fios de rede da internet da minha casa e de alguns vizinhos, enfim...podem imaginar que "legal" é ficar sem net a mais de uma semana...
O Carnaval foi bem animado pra maioria aqui em São Paulo. Eu e Patrick só saímos uma noite sob os efeitos do Carnaval, e quando realmente chegou o feriado, eu estava tão calma e caseira que ficamos em casa mesmo.
Patrick num ato de "insanidade", comprou nossos ingressos para o show do KORN! haha Estou tão feliz quanto ansiosa! Nós achávamos que não iríamos mais e eu estava "conformada", mas de repente ele decidiu que não daria pra perder este show, até porque ele havia me garantido que iria realizar meu sonho de ver uma das bandas que mais amo na Vida.
E aqui estamos nós!
Estas fotografias foram feitas logo após a compra dos ingressos, em frente ao Espaço das Américas onde será realizado o show - AHHHHHHHH que felicidade!
Depois disso, fomos passear nos shoppings da região, rindo de nós mesmos (como sempre), aproveitando a agradabilíssima tarde cinzenta e depois matando nossa fome com fast food, haha.
Ah! É claro que quero registrar o show quando ele acontecer, quero fazer um post enoooorme e cheio de fotos do KOOOORN!

PS: Obrigada meu amor, por me fazer tão feliz sempre! Te amo taaaaanto!
♪ ♫ ♪ End of Time - Lacuna Coil

                                                                                    photos/ me and  Patrick

Comentários