Mix Inspiration Autumn 2017

Eu nunca mais tive tempo pra compartilhar minhas inspirações com vocês. E hoje, neste domingo que só consigo sentir meu corpo doendo e meu espírito distante, decidi colocar em forma de colagem todas as minhas vontades pra este Outono.

Sim, eu ando inspirada com algumas tendências que muitos aqui no Brasil criticam (não há nenhuma novidade nisso), e outras inspirações que não são tendenciosas - fazem parte da minha Vida e de quem eu sou.
Algumas das tendências são: a meia arrastão, a mistura de pink/vermelho e o jeans bordado.

Meia arrastão com jeans: Adoro! É tão punk quanto sexy. Sim, é uma tendência punk (final dos anos 70), e que voltou com o conceito de "parecer sexy sem dar muito na cara", haha. Eu sempre usei meia arrastão (por causa da veia headbanger), então pra mim não é um bicho de sete cabeças.

Pink e Vermelho: AMO! Sempre amei vestir estes tons quentes, pois me lembra as combinações dos saris indianos. E eu sempre fui apaixonada pelas cores da Índia.

Jeans Bordado: Também não é algo novo. Já foi visto e revisto várias vezes na Moda; mas com a volta triunfal da Gucci elegendo peças desejo nas ruas do mundo - fica difícil resistir.
Sou apaixonada pela Gucci desde sempre, e as últimas coleções têm gerado uma espécie de febre. Eu gosto quando uma grife cria roupas e acessórios 'pop' que todos querem ter.

Quanto as outras inspirações (não tendenciosas), tem a ver com as coisas que eu me identifico, com o que faz parte da minha essência. 
E quem acompanha a Maison de Milla a anos, sabe que sou apaixonada pela Escócia, pelo Country Inglês, pelo Country Americano, pelo rústico e clássico no decor, por mesas postas e por mistura de cores fortes.
Então: vamos as inspirações!!

Que comece definitivamente o Outono aqui na Maison de Milla.

♪ ♫ ♪ Petals - Mariah Carey


                                                                                       by Mileide Almeida

Comentários

  1. Por aqui chegou agora a Primavera pelo que as inspirações são mais coloridas. Mas amei o post Mileide linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir

Postar um comentário