Body and Soul


Eu voltei! 
Demorei mas voltei a fazer fotografias do meu rosto.
Tantas coisas aconteceram nos últimos anos. E todas elas me fizeram fugir das lentes em direção a mim.
Registrar outfits é muito fácil, me sinto como num desfile - o importante é mostrar a roupa.
Mas fazer fotografias de rosto, das expressões...é colocar a alma pra fora. É ficar desnuda de alguma forma.
Ao olhar a câmera "nos olhos", uma parte de nós é captada. E talvez eu estivesse fugindo deste "olhar".

Desde o início do Maison de Milla, sempre gostei de fazer fotografias de tudo, todos, inclusive minhas próprias fotografias. Desde 2013, com a série de acontecimentos na minha Vida, me vi mudar de muitas formas.
Foi como se a maturidade chegasse à cavalo, e acompanhei de perto todas estas mudanças interiores e exteriores.
Entendi que envelhecer, não diz respeito apenas ao corpo e seu passar de anos. Pra que isso afete o físico, toda mudança ocorre primeiro dentro. Sendo assim, percebi que minha maturidade que atingia meus pensamentos, minha forma de agir, minhas escolhas e até os sentimentos, começou a definir este meu rosto de hoje.
Eu perdi muito cabelos ao longos dos anos, apareceram alguns sinais do tempo, fiquei com espinhas devido a quantidade de açúcar que costumo ingerir (doces me acalma...haha), passei a ter olheiras...

Mas mesmo depois de tudo isso (e infelizmente com algum sofrimento), me sinto bem na minha própria pele e não mudaria nada.
A minha história e tudo que passei pra chegar até aqui, me fez perceber o valor de estar viva e de poder desfrutar de momentos incríveis.

Sim! Eu estou viva!
São 4 anos, desde o fatídico dia em que enfrentei minha própria morte e encontrei a Luz do meu próprio espírito.
Depois de passar por todas estas experiências, eu vivo o momento mais calmo da minha Vida.
Onde pela primeira vez, faço planos sem medo dos resultados. Porque finalmente entendi que todas as escolhas nos levam a algum lugar, e é preciso ter coragem pra arcar com as consequências.
E se eu estou aqui - VIVA, é porque há muito ainda pra descobrir e viver!

Estou de volta! Voltei a me olhar nos olhos, voltei a olhar pra câmera! :)

♪ ♫ ♪ Body and Soul - Tonny Bennett and Amy Winehouse



                                                                                    photos/ me

Comentários

Postar um comentário