Pompom Mania


E aqui estou eu, para finalmente mostrar a minha sandália de pompom (must-have do Verão europeu) e que poucas fashionistas aderiram aqui no Brasil. Eu adoro coisas fofas!! Como não amar tanta fofura tropical?! haha

Esta sandália, era uma rasteira básica que ganhei de presente do Patrick no Inverno passado. Quando a escolhi, fui justamente pensando na possibilidade de transformá-la para o Verão. Como?
Oras! Enchendo ela de pompons coloridos!!

Como vocês podem perceber, a sandália chama muito atenção, então decidi vestir esta túnica branca com chapéu panamá, no melhor estilo (Resort em Cuba, haha).
Patrick foi o responsável pelas fotografias. A tarde estava incrivelmente quente e depois fomos tomar sorvete pra refrescar!!

A minha sandália é a prova real de que certas tendências podem ser feitas por vocês mesmos! Há coisas que são bem simples e quando feitas por nós mesmas, ainda se torna irresistivelmente única!
Quer exclusividade maior do que criar as próprias roupas e  acessórios?!

♪ ♫ ♪ Balada do Amor Inabalável - Skank


                                                                         photos/ me and Patrick

Comentários