Welcome Autumn


Finalmente um post sobre o Outono, sobre a época mais mágica do ano!! :)
Eu tenho andado irritada com a minha ausência por aqui, mas claro, não é proposital. Tenho andado sem tempo, cansada e minha câmera está com alguns problemas que tem me deixado sem paciência.

Quero voltar a fazer fotografias de outfits como nos bons tempos de Maison de Milla. Estou inspirada e cheia de idéias, mas realmente preciso priorizar algumas coisas, e isso inclui voltar a colocar o meu blog na minha lista de prioridades, senão ele vai continuar assim - quase sem atualizar.
Estou com saudades dos posts diários!

Enfim, estas fotografias são do primeiro bolo do Outono. Eu fiz um bolo de chocolate tradicional, mas com um leve toque de canela (eu adoro!). A cobertura é feita de chocolate meio amargo derretido e as folhas secas, são aquelas que peguei em Campos do Jordão e finalmente vou decorar as mesas de café com elas! :)

Estes primeiros dias de Outono tem sido tão lindos! *-*
E estou feliz, porque amanhã terá o show de uma das minhas bandas favoritas - Borknagar!
O grande dia chegou, e pretendo fazer algumas fotografias na porta do show e do show! Será uma quarta-feira atípica e especial. Principalmente porque é Outono e os acontecimentos do Outono são sempre mágicos!
Que a magia da beleza tome conte dos próximos meses!

♪ ♫ ♪ A Postcard to Henry Purcell




Comentários