Borknagar Live in São Paulo


Finalmente o Borknagar desembarcou em terras quentes e tropicais! E eu finalmente vou postar estas fotografias, pra vocês ver que estou escrevendo a verdade, haha.
Estivemos presente no Hangar 110 mais uma vez, mas agora para ver o show de uma das bandas mais incríveis que existe - o Borknagar
Eu realizei o sonho de ver Vortex cantando Colossus!! Sim, isso foi demais!

O Outono não poderia ter começado mais incrível do que já começou. Os rapazes da banda chegaram no início da tarde, trazendo alegria pra nós que já estávamos na porta do Hangar com a esperança de vê-los. 
Todos (Vortex, Baard, Lars, Jens e Oystein) vieram nos cumprimentar, fazer fotos e conversar com os primeiros fãs que se encontravam arrebatados com tanta simpatia e humildade.
Foi incrível ver os rapazes saindo a todo momento pra tomar um pouco do Sol e caminhar pela calçada como se conhecessem bem o lugar.

A noite chegou e o lugar estava cheio de fãs, e finalmente as portas do Hangar se abriram! :)
O show começou pontualmente as 21:00 e clássicos fizeram parte do setlist, tais como - Universal, Colossus, Ad Noctum, Oceans Rise, Icon Dreams e terminou com a linda canção de Inverno - Winter Thrice.
É fácil detectar quando uma música é amada pela maioria, e assim ela já encabeça a lista de clássicos - Winter Thrice é uma destas. *-*
Foi uma noite incrível e inesquecível!!
Mas chega de escrever e vamos as fotografias! Este post ficará longo!

♪ ♫ ♪ Colossus - Borknagar





Comentários

  1. Mais uma vez não conheço a banda, mas as fotografias estão o máximo! Você estava com um ar lindo Mileide!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir

Postar um comentário