Jeans and Furry Charm


Oficialmente, este é o primeiro post sobre outfit em 2016. E como vocês sabem, só agora meu ano de 2016 está começando aqui no Maison de Milla e na minha vida fora do blog também.

Eu sei, terei um longo ano pela frente pois ele já começou difícil. Mas tenho esperanças de que com a paciência de vocês seguidores e amigos, as estações do ano, as inspirações, as novas e boas situações, vão me fazer compartilhar grandes momentos aqui no Maison de Milla.

Haverá muito o que escrever e refletir neste ano de 2016 - então vamos as atividades?!

Eu sou completamente inspirada pelos filmes western americano. O 'country style' pra mim, vai muito além do americano marcado por botas e chapéus lindos. Eu sou uma apaixonada pelo country inglês e pelo country francês também.

Mas aqui estou, em uma fazenda que fica depois de uma longa estrada estreita, nos confins de Itu (lugar que eu não pisava desde os meus 5 anos de idade).


Eu escolhi este jeans rasgado com minha velha bota. A camiseta e a camisa eram do meu irmão. Como vocês podem imaginar, eu e minhas irmãs ficamos com algumas coisas que eram dele. O restante foi doado pra outras pessoas

Embora o 'country style' não seja nenhuma novidade pra ninguém, o que há de tendência neste outfit, são os benditos pompons pendurados na bolsa, também conhecidos como Furry Bag Charmy. Eu ando apaixonada pelas bolsas pequenas que cabem apenas o necessário e ainda exibem meus pompons fofos por aí.
Esta é certamente uma das tendências mais fofas dos últimos tempos - eu adoro! Já ia me esquecendo, o meu Furry Charm não é de grife, portanto não é de pele de animal algum.

Beijo.
♪ ♫ ♪ I Walk The Line - Johnny Cash

Comentários

Postar um comentário