Closed Days


Hello folks!

Apesar dos pesares, ando me sentindo em paz. Vivendo um dia de cada vez...
A minha introspecção se exteriorizou, e durante todos estes dias estive vestindo preto. Fazia alguns anos que eu não me vestia de preto durante tanto tempo.
É como se eu estivesse dizendo ao mundo: “preciso de um tempo sozinha” ou “estou fechada pra balanço!” 

Na verdade, todo o tempo livre usei para ler e pensar. Há livros pela metade e há os novos que estou devorando. Estes livros têm me deixado quieta por horas e muito pensativa...

O reflexo destes pensamentos estão nas fotografias à seguir. É que o mundo ganhou uma nova dimensão e sempre que ele cresce, minha forma de ver as coisas também muda.
Tudo isso influi nas minhas fotografias, no modo como me visto , nas músicas que escuto, nos filmes que tenho vontade de ver e nas minhas inspirações. Novas descobertas sempre trazem consigo uma nova atitude. Seja como for, ando em um momento interessante e interessado.

Este ‘Verão’ pra mim, têm sido o mais diferente de todos. É surreal tudo que têm acontecido desde os primeiros dias do ano até agora. É como se pela primeira vez o ‘calor’ e o Sol estivessem pequenos demais diante dos fatos. Pela primeira vez não estou me importando com isso.

Hoje é aniversário de São Paulo. São 462 anos e pra comemorar esta data especial pra nós paulistanos, eu estarei com minha família no Teatro Municipal pra assistir a Orquestra Experimental de Repertório.

Este será o próximo post – aguardem!

♪ ♫ ♪ Watching The Bottom Fall - Love and Death


Comentários