See You Soon Brother


Hoje está fazendo uma semana da 'morte' do meu irmão caçula - o Eduardo.
E eu escrevo isso com o coração cheio de saudades, a cabeça cheia de lembranças e os olhos cheios de lágrimas...
Eu aceito esta nova realidade. Mas ainda não me acostumei com ela.

Como eu sei que o tempo é o melhor remédio de todos, preciso ter paciência comigo mesma e com a Vida que segue lenta e sábia.
Eu sei que com o tempo tudo ocupa seu devido lugar. E eu sei também, que por pior e dolorida que seja a lição, todo mundo aprende alguma coisa.

Meu irmão sempre será meu irmão!!
E eu sei que este laço não é apenas sanguíneo - é real - é espiritual.
Assim como estamos todos aqui morrendo de saudades dele, ele do lado de lá também sente o mesmo - eu sinto isso.
Seja como for, a Vida sempre escolhe nossos caminhos, enquanto nos convencemos diariamente de que temos o "livre-arbítrio".

Ah a Vida!
Ela sempre sabe de tudo! Por isso temos tanto medo de sermos levados e arrastados por ela...

Na noite de Reveillon, enquanto os fogos explodiam no céu e as lágrimas escorriam compulsivamente dos meus olhos, eu sentia como se alguém estivesse arrancando uma parte de mim.
Na verdade, uma parte de mim morria lentamente, mas sem sedativos - eu senti tudo.

Tudo o que eu sinto agora, é só uma versão multiplicada do que eu já sentia antes - Amor.
E a certeza de que não interessa quanto tempo dura a Vida por aqui, o mais importante é se houve Amor em tudo o que se viveu.

Sempre vou amar você Edu.

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; Se não houver flores, valeu a sombra das folhas; Se não houver folhas; valeu a intenção das sementes."
(Henfil)

♪ ♫ ♪ Brother - Alice in Chains



Comentários