Better Than Before


Estas fotografias foram feitas no último domingo, onde eu e minha irmã Carol andávamos justamente pelos mesmos lugares que passamos com meu irmão Eduardo no último Outubro.
Naquele dia, o clima estava denso e eu sabia que algo realmente grande estava por acontecer. A minha sensibilidade não me poupa da verdade, mesmo quando não quero admitir ela pra minha própria sombra.

Eu sabia que jamais estaríamos neste lugar com ele novamente, e eu disse isso a ele...
Mas andando por estes bosques e olhando tudo ao redor, só me fez ver como a Vida é sábia, benevolente e abundante.
Eu gosto de pensar que tudo têm o seu tempo, pra acabar e recomeçar. Esta é a Lei da Vida – talvez a única de fato.

Ser ingrata á esta altura da minha vida, não condiz com tudo o que eu passei pra chegar até este entendimento. Eu só consigo ver beleza em tudo isso. Portanto, a gratidão é a maior prova de que estamos no caminho certo.

Olhar cada folha, cada flor, cada nuvem no céu, cada formiga ou pássaro e saber que tudo têm uma razão de existir. Assim como eu, assim como você!

Eu seria ingrata e até injusta se afirmasse, que nada mais vai ser tão bom por meu irmão não estar mais aqui. Mas a Vida é grandiosa demais, e isso faz de mim pequena demais pra saber do futuro.

Basta manter a de que momentos lindos estão por vir e que meu querido irmão sempre será meu irmão. Seja no meu coração ou em uma Galáxia distante...

Tudo muda o tempo todo no mundo – só o Amor permanece pra sempre.

♪ ♫ ♪ Long Nights - Eddie Vedder



Comentários

Postar um comentário