Carolina Herrera - Pré Fall 2016

Pra ser bem sincera com vocês, eu não sei por onde retomar as minhas atividades por aqui. 
Eu fiquei um pouco perdida nisso tudo. Mas, fiquem calmos! Eu não vou deletar esta conta e nem exterminar o Maison de Milla.
Eu só estou tentando encontrar o início desta nova fase difícil na minha vida. Estou profundamente triste e sei que vai durar por muito tempo. Isso é o que eu chamo carinhosamente de: meu Inverno da Alma.

Eu sei que aqueles que são fiéis seguidores do Maison de Milla, continuam acessando pra verificar se eu estou viva. E sim, eu estou, mas me sinto em luto profundo.

Não ando vendo as cores do mundo. E não que eu esteja amargurada ou com raiva da Vida - jamais!! Eu amo a Vida e respeito a Morte.
É apenas uma fase que precisa ser vivida sem pressa. Eu sei que tudo passa. 
E eu só quero me certificar de que vivi esta fase escura intensamente sem deixar nada pra depois.
Quanto ao Maison de Milla, tudo vai continuar como sempre foi, mesmo que com uma temporária alteração na atmosfera.

Agora, quero compartilhar com vocês, alguns dos meus looks favoritos da coleção Carolina Herrera Pré Fall 2016
Eu adoro os tons sóbrios e neste momento da minha vida, não ando querendo cores.
Então esta é uma coleção inspiradora...



                                                                                 Images/ Style.com


Comentários