Melancholy Summer


O Verão tem sido melancólico pra mim. Digamos que uma melancolia mais forte do que aquela habitual que parece já ter nascido comigo.

Se eu estivesse na neve, vestindo o meu casaco preto favorito, tudo isso seria mais bonito do que esta realidade tropical e talvez por isso não seria tão triste.

Eu mal pude dormir na noite passada. E o motivo, é que as lembranças do meu irmão Eduardo ficaram mais fortes (levando em consideração que está fazendo um mês de seu falecimento). Eu acordei durante a madrugada e fiquei perdida sem saber o que fazer pra distrair minha inquietação.
O dia estava tão ensolarado quanto quente. E isso por si só me deixa bem desanimada. Aqueles que me seguem a anos, sabem que eu não suporto tanto calor...

Eu saí com minha mãe para um sorvete á tarde, pra tentar distrair nossa dor.

Alguma coisa na tarde me fez lembrar de mim mesma a muitos anos atrás...
Senti saudades daquela garota jovem e ingênua que eu fui. Eu não me preocupava com nada e nem ninguém. A vida era calma e eu não exigia tanto de mim...

Eu não sei onde vou parar com esta nova pessoa que me tornei. O meu único desejo é que eu volte a ter estabilidade emocional. Ter uma vida pacífica e sem estresse se tornou o meu maior desejo nos últimos anos. Não aguento mais estas bombas emocionais que rondam meu “terreno” desde 2009. Ando cansada deste campo minado...

Até.
♪ ♫ ♪ Rise - Eddie Vedder



Comentários

Postar um comentário