Transition


Estou passando por um momento de transição na vida. Um ciclo está se fechando. E com ele quero deixar pra trás um amor que não deu certo, e todos os sonhos que este amor trouxe.
É triste quando todos os sonhos de amor se perdem por orgulho, medo e até egoísmo. Não existe domínio quando se depende da vontade de outra pessoa. Apenas o amor de um, não basta pra fazer o outro perceber que está colocando tudo a perder.
Depois de 2013 (ano em que eu nasci de novo), a vida passou a ser imediata. Palavras como orgulho, medo e egoísmo são pura perda de tempo pra quem quer ser feliz de verdade. E eu não tenho tempo a perder.
A maioria das pessoas seguem a vida toda alimentando estas ilusões, e não percebem o tempo que escorre pelas mãos. Este tempo poderia ser usado pra trocar experiências, conhecer alguém de verdade, perdoar e deixar o Amor dominar suas vidas.
Cada dia que passa, passa tão rápido. Infelizmente a maioria das pessoas não vê a vida por este prisma. E eu não posso ser responsável pelas escolhas dos outros; preciso fazer minhas próprias escolhas. E eu escolho caminhar sem olhar pra trás.
Estes, são os dias de nossas vidas. Todos nós passamos por estes "dilemas". Seguir em frente é sempre a melhor escolha. Confiando que mais adiante encontraremos nosso "pote de ouro".
A vida segue...

♪ ♫ ♪ Shelter - Birdy

Follow Maison de Milla


Comentários

  1. A vida segue mesmo Mileide. Muita força para o que tem de ser! Por mais difícil que seja, às vezes temos de escolher-nos a nós próprios em vez de uma relação :) muita força minha querida, qualquer coisa sabe que pode contar <3

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário