Pink October


Oi todo mundo! Como vocês estão?!

Por aqui foi um longo feriado. E como sempre, bem familiar e alegre...

Eu amo todas as nuances de rosa que existe. Rosa é uma das minhas cores favoritas! Aproveitei o outfit pink pra demonstrar meu apoio ao Movimento Outubro Rosa que como vocês sabem, visa conscientizar as mulheres e a sociedade como um todo, da importância da prevenção e do diagnóstico precoce contra o câncer de mama.

O Movimento Outubro Rosa, começou em 1990 em Nova York na primeira Corrida pela Cura. Desde então o movimento se tornou anual e se espalhou por todo mundo. O principal objetivo é também conscientizar as mulheres da importância dos exercícios físicos pra uma maior qualidade de vida.
Seja como for, se cuidar ainda é a maneira de viver mais e com qualidade. Se cuidar, implica em ser vigilante consigo mesma. Dar importância a pequenas mudanças que ocorre na rotina, no corpo e principalmente na mente - pois acredito que tudo parte daí.

Se valorizar como ser humano e como mulher, é o primeiro passo que torna possível esta vigilância de si mesma. Afinal, nós conhecemos nossos limites. E sabemos como uma alteração de humor ou hormonal é capaz de mudar nossas vidas pra sempre.

Eu costumo dizer, que nós mulheres sofremos as consequências de tudo o que nós sentimos. É como se estivéssemos muito mais expostas a todo tipo de alteração - seja no ambiente ou no nosso próprio corpo. Temos que lidar com estas alterações ainda tão jovens, quando acontece nosso primeiro ciclo menstrual. 
Por alguma razão nasci mulher e sou grata por isso!

Escolher viver bem, mesmo com todas as alterações ao longo da vida, define quem somos.
Então, se cuide!

♪ ♫ ♪ Reckoner - Vitamin String Quartet 

Follow Maison de Milla

Comentários