Spring Blue Klein


Oi todo mundo!

Eu sei que desapareci por alguns dias, mas não foi de propósito. Na verdade eu precisava de um tempo só meu pra repensar algumas coisas. Os últimos dias foram calmos e estas fotografias foram feitas no último sábado em uma praça que eu adoro, pois ela é cheia de flores.

Voltando ao monocromático, desta vez escolhi o 'azul klein' que é adorável e cheio de vida. O blazer de tweed é um clássico que toda mulher deveria ter no armário - bendita seja Chanel! Também estou com minha mais nova 'open boots', estou apaixonada por ela!

Continuo introspectiva. Afinal, muito disso é relacionado a minha vida afetiva, que quando começa a caminhar, volta dez casinhas...haha. Eu não sei o que acontece, só sei que aquele que eu amo está tão distante de mim, quanto a alta do Dólar está para o Real, haha...


♪ Shelter - Birdy

Follow Maison de Milla


Comentários