SPFW20A - People


Olá fashionistas, anarquistas, roteiristas, skatistas...
Eu sei que muitos de vocês passaram por aqui pra ver as fotografias da SPFW20A. Mas tentem entender - eu sou uma só!
Eu gostaria de viver de Maison de Milla e de brisa fresca - mas não é o caso.
A minha rotina é absolutamente normal. Por causa disso, falta de tempo e disposição para editar fotografias é natural, ora pois!
A parte boa é que algumas delas estão aqui!!

São 20 anos de SPFW, e a cidade transbordou estilo nos últimos dias. Pra comemorar tudo isso, fashionistas de toda parte compareceram a Bienal do Ibirapuera cheios de estilo.

O dia cinza estava lindo e a maioria das mulheres vestiam saias (provando que nem tudo está perdido quando se trata de feminilidade). Além de mulheres vestindo belas saias, outra coisa que me chamou a atenção foram os saltos - ulalá!! Sandálias e sapatos maravilhosos encheram de charme os corredores da Bienal.

Os 90´s estava no ar e foi fácil detectar sua presença em kilts, camisas jeans e o minimalismo. Depois de alguns anos de SPFW, pude perceber alguma coisa diferente no ar, e isso tem tudo a ver com a 'blogosfera'. Em outras palavras, as pessoas estão procurando por estilo e pela elegância perdida de outras décadas - isso é bom!

Enfim, vamos a primeira parte das fotografias - PEOPLE!!

♪ ♫ ♪ 1991 - Azealia Banks

Follow Maison de Milla


Comentários