Black Chic


Existem duas frases de dois estilistas que amo de todo o meu coração, e que definem bem este outfit 'black total'.

A primeira é de Christian Dior: "Você pode usar preto a qualquer hora, em qualquer idade e praticamente em qualquer ocasião".

A segunda é de Lagerfeld: "Não é preto no sentido de cor, é preto no sentido de chique".

Vestir look em preto total pra mim não é nenhuma novidade. Visto que esta é uma atitude comum pra pessoas que como eu, amam todas as vertentes do 'heavy metal'.

Eu passei quase metade da minha vida só vestindo preto. E houve uma época em que comecei a me questionar se voltaria a usar as outras cores que também amo. Mas tudo na vida é uma fase...
Seja como for, das camisetas de banda á vestidos de 'red carpet', o preto é sempre sinônimo de poder, mistério, sex appeal e muitos outros adjetivos...

A saia de cetim fica moderna com este top 90´s que voltou com força a todas as vitrines do mundo. E quem diria - open boots com saia de cetim! A open boots moderniza a elegância 50´s e a traz para 2015 sem nenhuma afetação. A Moda se torna algo maravilhoso, quando não seguimos tendências e vestimos o que nos faz sentir bem.

Este é o tipo de roupa que adoro vestir. Principalmente quando o lugar é bonito e a temperatura é agradável.


♪ Thats Life - Frank Sinatra


Follow Maison de Milla

Comentários