The Modern - 90´s


Como eu poderia não estar feliz com a volta dos anos 90 ás ruas? 

Foi uma década fascinante!! Tão cheia de vida, arte, informação, música e estilo!!
Tudo começa pelo bairro onde moro. A maioria das meninas de 14 ou 15 anos, vestem as mesmas roupas que eu vestia nos anos 90. Sim, as vezes me acho uma velha vendo o meu estilo da época, sendo repaginado por estas garotas, haha.

A Moda é tão cíclica quanto previsível - tudo volta!

Já fiz muitos posts relacionados aos 90´s. Mas acho que depois de muitos anos, esta década realmente voltou com riqueza de detalhes. 

Algumas delas, é o uso de "coleiras" no pescoço, amuletos pendurados em cordões e bandanas amarradas ao pulso. O top é curto pra deixar a barriga à mostra. Camisas xadrez amarradas na altura da cintura pra deixar claro o gosto pelo grunge. Os sapatos pesados são combinados com camisolas leve. Muita pele á mostra com alças quase imperceptíveis e o uso de tênis com saias, são algumas das alternativas revisitadas.
Eu seria capaz de escrever um livro sobre anos 90´s, mas vou parar por aqui, haha.

♪ ♫ ♪ Deeper & Deeper - Madonna

Follow Maison de Milla

Comentários