Sweet Grey


Eu gostaria de ser uma pessoa 'normal' quando o assunto é calor. Mas, minha alergia aos dias quentes só me fazem ficar beeeem irritada. Eu sinto meus dedos das mãos e dos pés queimarem, é um pesadelo...
Estas fotografias foram feitas quando já era noite (sim, está claro por conta do horário de Verão). Outra coisa que me irrita é este horário, que deixa os dias mais curtos e não dá tempo pra fazer nada.
Pelo menos dentro desta roupa leve e de cor neutra, eu consegui me sentir bem. Os pés livres fazem parte da minha sobrevivência diária. Esta semana foi complicada pra mim...
O importante é que amanhã será o último dia da semana de Moda por aqui (SPFW). São 20 anos de SPFW aqui no Brasil. E eu estarei por lá pra comemorar, com fotografias, estilo, pessoas e muita Moda.
E desta vez será diferente, pois pela primeira vez estarei ao lado da minha amiga Vi, aproveitando o dia inteiro com muita informação e clicks!!

♪ ♫ ♪ You and Me - Dallas Green 

Follow Maison de Milla

Comentários