Inspiration Monochrome Colors

Seja bem vindo Outubro!
Um mês que se inicia, traz com ele muitas inspirações. A minha imaginação voa longe, e com isso, sempre surgem novas ideias a partir do que vejo, leio, quero ou sinto. Por isso, nada melhor do que compartilhar estas ideais com vocês do mundo todo!

Já faz algum tempo que ando vestindo outfits monocromáticos. Eu terminei o mês de Setembro com alguns deles em - preto, branco e amarelo. Costumo chamá-los de "look de preguiçoso", por ser tão fácil de vestir e ao mesmo ter tanto estilo.

A Primavera é uma época colorida. Mas aqui no Brasil, tudo é muito incerto assim como o meu humor. Há dias de Sol em que a vontade é de vestir roupas leves e com cores. Quando os dias escuros se aproximam, só consigo pensar em preto. Confesso que muitas vezes meu humor não segue esta sequência, haha.
Portanto, fiz duas colagens - uma colorida com looks monocromáticos para os dias ensolarados. E outra em preto e branco para os meus dias de (não quero saber de cores hoje...haha).

O meu foco nos últimos meses está nas blusas delicadas e nas camisetas brancas. Quando misturadas a calças e saias de couro, fica extremamente elegante e atemporal. Outra coisa que é minha paixão, são as lingeries. A ideia agora é mostrá-las literalmente. O que é bonito merece ser visto!

Besos!

♪ ♫ ♪ Marco Polo - Loreena McKennit



Follow Maison de Milla


Comentários

Postar um comentário